Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de março de 2015

Zé Reinaldo diz que "estarei sempre tentando ajudar o governador (Flávio Dino)", mas só que à distância

Zé Reinaldo chegou a dizer que os motivos da
desistência eram muitos e graves
Aquiles Emir - Demonstrando estar muito satisfeito com o retorno ao Congresso Nacional, onde exercer cargo de deputado federal, eleito em 2014, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), numa entrevista à revista Maranhão Hoje que chegou às bancas neste fim de semana, lança mais dúvidas sobre as razões que o motivaram a desistir do cargo de secretário estadual de Minas e Energia, que lhe foi oferecido pelo governador Flávio Dino.

"O senhor declarou que a indecisão para assumir a Secretaria de Minas e Energia é motivada por razões que o governador conhece bem. Quando elas foram apresentadas ao governador?", indaga a revista, e ele responde apenas: "O que posso garantir é estarei sempre tentando ajudar o governador". Apesar dessa disposição de ajudar o governador, Zé Reinaldo parece não cogitar sair da Câmara Federal. "Creio que a Câmara vive um momento muito estimulante...", diz ele, ao ser indagado sobre como está seu ânimo para exercer em sua plenitude o mandato conquistado nas urnas.

José Reinaldo foi uma das peças fundamentais para a eleição de Flávio Dino. Ele chegou a ser apresentado como secretário de Minas e Energia, antes mesmo de tomar ser empossado deputado federal e tudo indicava que ele seria substituído por Luana Alves, mulher do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, porém desde que assumiu o cargo em Brasília, não retornou ao Governo do Maranhão. Numa das suas explicações sobre o porquê da desistência, disse ao Jornal Pequeno que os motivos eram muitos e graves e que o governador conhecia todos eles. Quais? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com