Banner02

Banner08

sexta-feira, 20 de março de 2015

Vereador de Parnarama assume Superintendência de Articulação Regional em Timon

(Foto: Facebook)
O vereador de Parnarama, Ricardo Barbosa (PSDB) foi nomeado na última quarta-feira (18) pelo governador Flávio Dino como Superintendente de Articulação Regional de Timon, cargo subordinado a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, comandada pelo jornalista Márcio Jerry. A informação consta no Diário Oficial do Maranhão da última quarta-feira (18).

Na foto ao lado o vereador Ricardo Barbosa (camisa branca listrada), a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), o vice-governador Carlos Brandão(PSDB) e o deputado federal Rubens Júnior (PC do B).

Além do vereador Ricardo Barbosa, outros dezessete superintendentes fora nomeado na mesmo dia para atuarem como representantes do governo do Maranhão nas cidades pólos. São elas: Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Dom Pedro, Governador Nunes Freire, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos e Timon. Ainda existem 13 Superintendências de Articulação Regional vagas.

A Superintendência de Articulação Regional, que somam 31, têm por finalidade propor a adequação de políticas públicas, programas e ações às demandas da sociedade e às necessidades do desenvolvimento regional, objetivando, inclusive, otimizar a aplicação do orçamento regionalizado; monitorar e avaliar os programas voltados para o desenvolvimento regional; promover a articulação entre o Governo e a sociedade civil.

Eleito em quinto lugar entre os treze vereadores de Parnarama nas últimas eleições municipais, Ricardo Barbosa é aliado político dos Pereira de Matões – prefeita Suely Pereira, deputado federal Rubens Júnior e o ex-deputado e atual diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão – que devem ter “pesado” na sua indicação para o cargo no governo do estado.

Portaria com a nomeação do vereador Ricardo Barbosa
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<   

Um comentário:

  1. A nomeação do Superintendente - Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho, o “Duduzinho”, foi uma conquista muito importante para o povo de nossa região , haja visto, que é um HOMEM QUE SEMPRE TEM HONRADO COM OS SEUS COMPROMISSOS, apesar da honestidade ser praticamente uma exceção, mas, o Governador estar provando através de seus atos, que o mais importante para fazer parte e ajudar o Governo do Maranhão, não é ter uma votação expressiva, mas sim, ter como virtude uma vida ilibada e ser competente ou seja: Uma conduta limpa, correta e íntegra, para poder oferecer uma gestão de massa, atingindo todo o povo da regional de Caxias, já que Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho, é Homem que só soma e agrega em suas amizades, inteligência que também é exceção nos dias de hoje, e você mesmo sem saber, com a sua humildade, foi de fato premiado com ela (inteligência), podendo de fato, contribuir muito com o Governador, para o desenvolvimento do Estado do Maranhão, parabéns Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho "Duduzinho", a sua honestidade e competência foi de fato reconhecida, você merece e sei que é competente para o Cargo nomeado, quem ganhou com a nomeação não foi somente o Governador Flávio Dino, mas sim, o povo de nossa terra. Obrigado Governador pela a nomeação. Dr. Delbão Machado.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com