Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de março de 2015

Luciano Leitoa confirma construção de escola no Novo Tempo

Em reunião com moradores, prefeito Luciano Leitoa também garantiu estudar alternativas para transporte coletivo dos moradores locais

Reunião com Associação de Moradores do Novo Tempo
Em reunião realizada nesta quinta-feira, 26, com a Associação de Moradores do Residencial Novo Tempo, o prefeito Luciano Leitoa garantiu que será construída uma escola de ensino médio no bairro. Na oportunidade, o secretário de Planejamento, Sebastião Carlos, e a secretária de Educação, Dinair Veloso, explicaram a situação aos moradores.

“Estamos aguardando a visita da equipe técnica da Secretaria Estadual de Educação para vistoriar o terreno. Não existe destrato algum. A empresa que iniciou a obra continua a mesma e a escola será construída”, confirmou o secretário de Planejamento. “Não há impedimento alguma para a vinda da escola. A prova maior é que a escola municipal já está sendo construída”, acrescentou Dinair Veloso.

Também participaram da reunião representantes de cooperativas de vans, já que, conforme levantou a presidente da Associação de Moradores do Novo Tempo, Iza Monteles, existe a necessidade de realizar medidas que resolvam dificuldades quanto ao transporte coletivo. Quanto a isso, diretor do Departamento de Trânsito, Jeremias Sampaio, falou que “em Timon, já existe um Projeto de Lei que valoriza o empreendedor individual e que será discutido e ampliado, para abranger o transporte alternativo”.

O prefeito Luciano garantiu que tudo será resolvido de forma prudente e atendendo às necessidades dos moradores. “A preocupação é criar um modelo que se adeque de fato à nossa realidade, porque temos que ter responsabilidade e trabalhar em sintonia com o Ministério Público”, frisou.

Esclarecida a situação, o prefeito encerrou a reunião marcando um novo encontro para depois da Semana Santa com os representantes da Associação e com as Cooperativas de Vans. Para esta reunião, também deverão ser convidadas as Cooperativas de Taxis e o Ministério Público para discutir os problemas do transporte na região. (Assessoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com