Banner02

Banner08

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cena Urbana: Buracos e falta de limpeza no Bairro Pedro Patrício

Buracos e matos nas ruas do Pedro Patrício
Chuvas vem destruindo o calçamento das ruas
Moradores do bairro Pedro Patrício encaminharam fotos para o blog Ludwig Almeida mostrando a triste realidade de algumas ruas e pedir que os responsáveis tomem providências. Segundo relatos de moradores a situação vem piorando a cada chuva aonde os buracos vem aumentado e tomando de contas das ruas daquele bairro, além da falta de limpeza. As imagens mostrada acima são da Rua 21 do Pedro Patrício.

OUTRO LADO

Em contato com a Secretaria de Comunicação de Timon sobre o caso relatado acima eles enviaram uma nota explicativa que pode ser lida logo abaixo.

Em relação ao “Cena Urbana” da Rua 21, bairro Pedro Patrício, a Seinfra esclarece que existe um cronograma de atividades a ser seguido no ano de 2015 e dentro desse cronograma existem prioridades. No entanto, a Seinfra se compromete a fazer uma vistoria técnica para avaliar a situação da referida rua.

Uma das ações já previstas e que vai acontecer em todo o bairro Pedro Patrício é o mutirão “Amigos da Limpeza”, que está marcado para o dia 14 de março.  Na oportunidade, equipes estarão no local fazendo capina, varrição e recolhendo o lixo.

> Envie sugestões de pauta e fotos para o e-mail: ludwigalmeida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com