Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de março de 2015

Caxiense Larisse Nascimento é uma das dez mulheres mais promissoras no esporte

Natural de Caxias, a atleta Larisse Nascimento de Sousa(foto), 23 anos, coleciona prêmios individuais no atletismo, com conquistas de provas realizadas em diversas cidades do país.

Em janeiro desse ano, ela conquistou pela terceira vez consecutiva o Troféu Mirante Esporte e ainda foi eleita a melhor atleta maranhense em 2014. Para orgulho caxiense, Larisse foi considerada recentemente pelo Portal da Amazônia uma das dez mulheres mais promissoras no esporte.

Disciplinada e determinada, Larisse não mede esforços para alcançar os seus objetivos. Um dos últimos feitos da atleta aconteceu no domingo (23) em Juazeiro do Norte-CE, onde conquistou o bicampeonato na Corrida Padre Cícero. “Estou muito feliz. Só tenho agradecer a Deus, meu treinador Vando Cesar, minha família e ao ‘padim’ Padre Cicero pela segunda vitória na competição”, disse a atleta.

O principal apoio que Larisse recebe para participação nestes e em outros eventos locais, estaduais e nacionais vem da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Resultados obtidos de janeiro a março de 2015

Janeiro

Dia 20/01/15

1º lugar na 26ª edição da Corrida de São Sebastião – Codó (MA)

Percurso: 8 km

Dia 25/01/15

1º lugar na Maratona de Belém - Belém (PA)

Percurso: 9 km

Fevereiro

Dia 11/02/15

1º lugar na Corrida Aniversário da Cidade de Aldeias Altas - Aldeias Altas (MA)

Percurso: 6 km
                                                                                         
Março

Dia 15/03/05

XVI Corrida São Jose - Juazeiro do Norte (CE)

Percurso: 10km

22/03/15

1º lugar na Corrida Padre Cícero – Juazeiro do Norte (CE)

Percurso: 15 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com