Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de março de 2015

Caxias: Prefeito Léo Coutinho demite Silvia Carvalho da Educação

Blog do Sabá - A mais longeva assessora graduada da história política de Caxias, professora Silvia Carvalho, teve seu ‘reinado’ interrompido na manhã desta terça-feira, 03. Foi exonerada pelo prefeito Léo Coutinho no meio de uma reunião.
Caiu como uma bomba a exoneração da professora Sílvia Carvalho
A demissão da secretária de Educação aconteceu no Palácio da Cidade quando o prefeito cobrava dela o andamento de algumas demandas da pasta que comandava.

Bastante irritado com a auxiliar, que era tida pelo governo como centralizadora, Léo teria chegado ao limite por conta do atraso de reformas de escolas e da realização de licitação para aquisição de merenda escolar.

Assim que foi demitida, Silvia Carvalho reuniu assessores da pasta e comunicou a todos que estava deixando o governo Léo Coutinho.

Logo após demitir sua secretária de Educação, o prefeito de Caxias viajou para São Luis com a justificativa de assinar alguns convênios.

Até o fechamento desta postagem ainda não estava certo quem irá assumir a Educação de Caxias.

Mesmo com o cargo vago, a professora Lucita é a mais cotada para assumir a missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com