Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Grupo rouba agência bancária em Parnarama no Maranhão

Agência não divulgou quantia levada pelos assaltantes

Cinco homens assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Parnarama, que fica a 375 km de São Luís, na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com informações preliminares da polícia, o grupo fugiu em uma moto e em uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento. Policiais dos município de Caxias e Timon já foram acionados para ajudar na busca pelos assaltantes.

Assaltos
Com o registro sobe para oito o número de assaltos a banco somente em 2015 no Estado. No dia 27 de janeiro, quatro homens tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil no município de Loreto, que fica a 730 km de São Luís. Houve troca de tiros com a polícia e dois suspeitos acabaram mortos.

Em Vitória do Mearim, foram registrados dois assaltos, o primeiro foi no dia 14 de janeiro, quando assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O segundo assalto aconteceu no dia 22 de janeiro e o alvo foi uma agência do Banco da Amazônia.

No dia 6 de janeiro, bandidos explodiram caixas eletrônicos em Bela Vista do Maranhão.Com a força da explosão, o prédio da agência ficou completamente destruído. No dia 16, a agência do Banco do Brasil do município de Olho d'Água das Cunhãs, que fica a 198 km de São Luís, foi assaltada. Segundo a polícia, 15 homens teriam participado da ação criminosa.

Na capital, São Luís, o último assalto a agência bancária foi registrado no dia 6 de janeiro. Quatro homens armados assaltaram a agência do Banco Itaú, locaalizada na Rua da Paz. Horas após o assalto, uma viatura policial conseguiu localizar o veículo utilizado pelos assaltantes na região do Maiobão e iniciou perseguição ao grupo. Os assaltantes reagiram e houve troca de tiros com a polícia. Os quatro suspeitos foram mortos. (G1 MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com