Banner02

Banner08

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tudo Pronto para o Zé Pereira de Timon 2015

O Zé Pereira de Timon se aproxima e a pouco mais de 24 horas, a avenida Piauí vai estar tomada de foliões que vão aproveitar uma das maiores festas de pré-carnaval da região dos Cocais. E para que tudo aconteça de forma tranquila, a Prefeitura de Timon, preparou todos os detalhes do evento, tudo para prestar apoio à tradicional manifestação popular da cidade. Toda a estrutura da festa foi organizada para que os dois dias de evento (31/01 e 1/02) sejam realizados com total segurança.

Mais de 100 mil pessoas são esperadas por noite. A festa deste ano tem como o tema o “Boi do Zé”, referente a tradicional manifestação cultural do Boi do Maranhão. A Fundação Municipal de Cultura oferece aos foliões toda a estrutura de venda de comidas e bebidas, além de 60 banheiros químicos, arquibancada com capacidade para um público de 1.200 pessoas.

Nesta Edição, a Prefeitura de Timon reforçou ainda mais o quesito segurança. Os foliões contarão com o efetivo de 80 Guardas Municipais, como também o apoio da Polícia Militar com 240 homens, além de 30 Policiais Civis, 20 Bombeiros e 240 seguranças particulares. Aliado a esse contingente, a Prefeitura de Timon, também vai contar com reforço policial dos municípios de Codó e Caxias, além de Policiamento garantido de Timon em conjunto com Prefeitura Teresina na segurança das duas Pontes, Amizade e Metálica. 

O evento conta com atrações nacionais. O bloco da pipoca, incentivo da Prefeitura de Timon, traz para a Av. Piauí as bandas Lanoiz, Triballes, Bailão do Robyssão, BBchorão, Conec-cia e Léo Santana. E o bloco particular D’Pileque leva à avenida a banda Levaê e Aviões do Forró. No domingo, 1º de fevereiro, os tradicionais blocos de sujos, a partir das 17h, resgatam os blocos de carnavais antigos e agitam a Av. Piauí. Segue abaixo a ordem das atrações. 

Confira a programação:

SÁBADO (31)

20h Lanoiz 
21h Léo Santana
22h Levaê
23h BBchorão 

DOMINGO (01)

17h Blocos de Sujos 
20H Tribales
21h Baylão do Robissão
22h Aviões do Forró
23h Conec-cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com