Banner02

Banner08

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura de Timon interdita ponte da Amizade durante Zé Pereira 2015

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Avenida Piauí vai estar tomada de foliões por conta do Zé Pereira de Timon 2015, um dos maiores eventos de pré-carnaval da região dos Cocais. E, para que tudo aconteça de forma segura, a Prefeitura de Timon, através do Departamento Municipal de Trânsito, irá restringir o acesso de carros na Ponte da Amizade.

A partir das 15 horas, nos dois dias, estará bloqueado o tráfego no sentido Teresina–Timon; e partir das 18h, no sentido Timon - Teresina. Dessa forma, o acesso entre as cidades acontecerá somente pela Ponte Metálica.

O Zé Pereira de Timon ocorre neste final de semana e promete ser uma festa organizada e tranquila. O evento conta com atrações nacionais. O bloco da pipoca, incentivo da Prefeitura de Timon, traz para a Av. Piauí as bandas Lanoiz, Triballes, Bailão do Robyssão, BBchorão, Conec-cia e Léo Santana. E o bloco particular D’Pileque leva à avenida a banda Levaê e Aviões do Forró. No domingo, 1º de fevereiro, os tradicionais blocos de sujos, a partir das 17h, resgatam os blocos de carnavais antigos e agitam a Av. Piauí. Segue abaixo a ordem das atrações. 

SÁBADO (31)

20h Lanoiz

21h Léo Santana

22h Levaê

23h BBchorão 

DOMINGO (01)

17h Blocos de Sujos 

20h Tribales

21h Baylão do Robissão

22h Aviões do Forró

23h Conec-cia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com