Banner02

Banner08

sábado, 20 de dezembro de 2014

Prefeitura de Timon entregará título de posse a moradores do Cidade Nova

A entrega acontecerá no dia 21 de dezembro, às 8h, nas "Quadras Gêmeas" da Vila Bandeirantes

A Prefeitura Municipal de Timon informa aos moradores do bairro Cidade Nova – que já compareceram junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Semplan), para assinatura do termo de Concessão de Título de Domínio de Imóveis – que a solenidade de entrega dos títulos acontecerá no dia 21 de dezembro, domingo, às 8h, no Complexo Esportivo Lula Ferreira, conhecido popularmente como “Quadras Gêmeas”, no bairro Vila Bandeirantes.

Assumindo o compromisso de regularizar a situação fundiária de milhares de timonenses, o Prefeito Luciano Leitoa entregará, pela terceira vez, para moradores do município, a Concessão de Título de Domínio de Imóveis. O benefício é para aqueles moradores que habitam em áreas de domínio público e/ou sem registros, sobretudo em situação de risco.

Vale lembrar que em 2013 a Prefeitura possibilitou aos moradores da Vila Bandeirantes e em setembro de 2014, em uma única vez, a gestão concedeu os títulos de concessão aos moradores das vilas Santa Isabel e João Reis. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com