Banner02

Banner08

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de São Francisco do Maranhão vai gastar 4,9 milhões no sistema de água

Prefeito Valdivino tem R$ 4,9 milhões
para gastar no sistema de água
A gestão do prefeito de São Francisco do Maranhão, Valdivino Alves Nepomuceno realizou contrato por meio de uma concorrência pública com a empresa Guerra Construções Ltda para implantação do sistema de abastecimento d’água no município. A empresa Guerra Construções é de São Luís.

Os recursos para implantação do sistema de abastecimento d’água da cidade de São Francisco do Maranhão são da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), e as obras irão custar aos cofre públicos R$ 4.985.735,18 (quatro milhões, novecentos e oitenta e cinco mil setecentos e setenta e cinco reais e dezoito centavos).

O extrato do contrato nº 080/2014 assinado pelo prefeito Valdivino Alves foi datado do dia 24 de novembro deste ano, e está disponível no Diário Oficial do Maranhão do último dia 02 deste mês, nas publicações Terceiros.

Estranho. O que chama a atenção, é que na publicação do extrato do contrato realizado entre a prefeitura de São Francisco do Maranhão e a empresa Guerra Construções Ltda existente no Diário Oficial do Maranhão não há vigência do mesmo, para que a população possa fiscalizar o andamento das obras.

Confira abaixo a publicação no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Diário Oficial do Maranhão com a publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com