Banner02

Banner08

domingo, 21 de dezembro de 2014

Luis Fernando diz que futuro político será decidido em 2015

O ex-prefeito garante que antes de traçar rumos para 2016 ouvirá lideranças e amigos.

Luis Fernando foi homenageado pela Câmara de São Luís
Após meses afastado da política, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PMDB), tratará no próximo ano de seu futuro político. A intenção do ainda peemedebista é consultar lideranças políticas para definir sua posição para 2016. Já sobre sua posição em relação ao próximo governador do estado, Luis Fernando se classifica como torcedor da futura administração.

Desde que desistiu de disputar o Governo do Estado – após um ano como pré-candidato do grupo Sarney -, Luis Fernando se afastou da política. Durante cerca de oito meses, nenhum movimento do ex-prefeito de Ribamar foi confirmado.

Na noite da última quarta-feira, 17, Luis Fernando participou da solenidade de entrega da Medalha Simão Estácio da Silveira da Câmara Municipal de São Luís. Ele foi um dos homenageados da noite.

Durante o evento, Luis Fernando falou com a imprensa e garantiu que discutirá em 2015 os rumos que tomará em relação às eleições municipais de 2016. Segundo ele, antes de decidir sua posição, ele ouvirá lideranças políticas sobre o assunto.

"Vou ouvir os amigos, as lideranças políticas e o povo de Ribamar. Somente em 2015 é que tratarei disso [eleições municipais de 2016]", afirmou o peemedebista.

O ex-prefeito também falou sobre sua posição em relação ao futuro governador, Flávio Dino. De acordo com ele, mesmo pertencendo ao PMDB, principal opositor do PCdoB no Maranhão, não há como dizer que será oposição porque a administração do comunista ainda não começou. Sua posição, inicialmente, ainda segundo ele, será de torcedor dos eleitos em 2014.

"O governo ainda nem começou. Não tenho como fazer oposição. Minha posição é de torcida. Torcida pelo novo governador Flávio Dino, ao senador eleito, Roberto Rocha, e também a todos os deputados eleitos”, disse. (O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com