Banner02

Banner08

sábado, 20 de dezembro de 2014

“Eleição está encaminhada”, diz Humberto Coutinho

Humberto Coutinho diz tem apoio de Flávio Dino
Gilberto Léda - O deputado estadual eleito, Humberto Coutinho (PDT), afirmou ontem à rádio Mirante AM, durante a solenidade especial de diplomação, realizada pela Justiça Eleitoral, acreditar que a sua eleição para a presidência da Assembleia Legislativa está praticamente encaminhada.

Coutinho disse que tem conversado com os seus futuros colegas de parlamento, e que o seu desejo é de que a Casa atue em harmonia com o Poder Executivo.

“Esta bem encaminhada [a eleição], eu conversei com quase a totalidade dos colegas, o meu nome tem sido aceito, bem recebido, nós temos apoio do Governo [Flávio Dino]. Eu acho que a nossa vitória está bem próxima viu”, disse.

Humberto Coutinho é até o momento o candidato único à presidência da Assembleia Legislativa. Tem o apoio de toda a base do futuro governo e é por isso que já fala como presidente da Casa.

Um comentário:

  1. Só alegria e festa..O Novo governador do Maranhão tem que começar a trabalhar..tem trabalho para 50 anos..o Haiti é aqui..

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com