Banner02

Banner08

sábado, 20 de dezembro de 2014

Deputado Alexandre Almeida recebe diploma do segundo mandato

Deputado Alexandre Almeida recebe diploma do segundo mandato
Em solenidade realizada nessa sexta-feira (19), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, o deputado Alexandre Almeida (PTN) foi diplomado pela conquista do seu segundo mandato, nas eleições de 2014.

A sessão solene, conduzida pelos integrantes da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), certifica que os eleitos cumpriram as formalidades previstas na legislação eleitoral e estão aptos a exercer o mandato.

No total, 80 eleitos foram diplomados para assumir cargos no governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Esta sessão confirma a vontade popular manifestada nas urnas eletrônicas, por meio do sufrágio universal, individual, direto, secreto e de igual valor para todos, nos termos da Constituição Federal e da Lei Eleitoral”, disse o desembargador Froz Sobrinho, presidente do TRE-MA.

Alexandre Almeida, que chegou ao local acompanhado de familiares, amigos e correligionários políticos de Timon, ressaltou a importância do momento, “Esta cerimônia confere legitimidade aos representantes do povo do Maranhão, aptos ao exercício do mandato em toda a sua plenitude e ao cumprimento dos deveres a ele vinculados, me sinto honrado de estar aqui”, enfatizou o deputado.

“O recebimento do diploma pela conquista de um novo mandato é motivo de extremo orgulho, pois é a certeza do reconhecimento de todo o trabalho realizado durante o primeiro mandato, e, principalmente, a confiança e a vontade na continuidade”, complementou Alexandre Almeida.

O parlamentar ainda aproveitou para agradecer mais uma vez aos eleitores. “Nesse momento, quero reforçar o meu compromisso com cada cidadão, em especial ao povo da minha querida Timon, que nas últimas eleições optaram pelo nome para continuar sendo seu representante na Assembleia Legislativa, aos mais de 36 mil maranhenses, o meu mais profundo agradecimento, tenham  certeza que honrarei cada dia desse novo mandato, a confiança depositada, vamos em frente, o trabalho continua”, concluiu o deputado Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com