Banner02

Banner08

sábado, 13 de dezembro de 2014

Deputado Alexandre Almeida realiza festa de Natal para 1000 crianças em Timon

A exemplo do que aconteceu em 2013 o deputado estadual Alexandre Almeida realizou nesta sexta-feira, 12, a segunda edição do “Natal das Crianças”, evento comemorativo em que crianças de todas as regiões de Timon ganham um dia inteiro de muita brincadeira, lanche e presentes.
O idealizador do evento, deputado estadual Alexandre Almeida, destaca que essa é uma forma de retribuir o enorme carinho que ele recebe de todas as crianças e uma forma de levar alegria e diversão para pais e filhos.
“Pensamos este evento no ano passado como uma forma de homenagear e dar alegria para as crianças de nossa cidade. Deu tão certo que esse ano, mais do que dobramos a participação de crianças. E isso não é uma alegria apenas para as crianças, é uma alegria para os pais, que trazem os seus filhos para uma tarde de brincadeiras e uma alegria para nós que estamos organizando, por recebermos os sorrisos de centenas de crianças”, afirmou Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com