Banner02

Banner08

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Caxias: Vereador Catulé chama prefeito Léo Coutinho de despreparado

O parlamentar caxiense disse ainda que a Câmara Municipal é a cozinha do prefeito Léo Coutinho

Vereador Catulé 'chutou o balde'
O vereador Catulé concedeu no final da manhã do último sábado (20) na rádio Tropical FM, sua já tradicional entrevista de final de ano, onde fez uma espécie de prestação de contas de sua atuação parlamentar e opinou sobre o cenário político.

Na entrevista, mediada pela radialista Ângela Sousa, os ouvintes tiveram, como sempre o vereador permite, uma participação ativa.

Duro e transparente como sempre foi em sua vida pública, o vereador Catulé denunciou, protestou e fez revelações sempre escondidas do grande público do submundo da política local.

Naturalmente, a péssima administração do prefeito Léo Coutinho foi alvo principal, com ênfase para o que Catulé chamou de “infanticídio” ocorrido na Maternidade Carmosina Coutinho e que o Brasil inteiro tomou conhecimento através do programa CQC. “Há muito tempo nossa cidade não era destaque nacional tão negativamente como foi recentemente como agora, através do CQC ao mostrar o infanticídio da Maternidade Carmosina Coutinho”, lementou o vereador acrescentando que até mesmo um vereador, que é médico daquela unidade de saúde, “revelou na Câmara que as duas enfermeiras, que fazem o atendimento das gestantes, uma fica olhando papel e a outra fica com cara pra cima”.

Também não faltaram criticas ao poder legislativo que, segundo ele, “transformou-se na cozinha da Prefeitura” numa alusão às constantes aprovações de matérias que penalizam a população e atendem os interesses do prefeito. “Assistimos uma Câmara de cócoras”, desabafou o oposicionista. “O prefeito acha que é maior que o céu e a terra”, referiu-se Catulé ao fato dele não gostar de ser contrariado.

Quanto a sofrível administração atual de Caxias, Catulé foi curto e grosso: “Nos últimos anos não tínhamos visto um prefeito tão despreparado para o cargo como esse”.

A recente crise na saúde, com as centenas de mortes na Maternidade Carmosina Coutinho, tiveram um destaque especial na entrevista. “É um infanticídio o que está acontecendo em Caxias” disparou Catulé questionando fortemente: “onde está os Direitos Humanos diante de tantas mortes de crianças?”


>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com