Banner02

Banner08

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Foto-fofoca: Socorro Waquim e Luciano Leitoa juntos

Calma, foi apenas um bate papo rápido entre o prefeito Luciano Leitoa e a ex-prefeita Socorro Waquim na tarde de ontem (20) por ocasião da entrega do Pólo Empresarial de Timon pela governadora Roseana Sarney. Os dois, Luciano e Socorro, tiveram um conversa rápida estimulada pela ex-prefeita num momento em que ambos estavam que tiveram uma rápida folga para respirar sem a presença dos famosos assessores. O conteúdo do diálogo até agora é desconhecido.
Luciano Leitoa e Socorro Waquim numa rápida conversa quase a sós
O evento foi marcado por saudosismo por parte da governadora Roseana Sarney e quem sabe isso comoveu os corações das principais lideranças políticas de Timon. O modo cordial que que se comportaram os políticos timonenses marcou o evento e foi motivo de elogio em público feito pela governadora Roseana.  “Que bom seria, se todos os dias eles ficassem juntos assim”, disse Roseana aplaudida pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com