Banner02

Banner08

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Alexandre Almeida destaca a importância do Parque Empresarial para a economia de Timon

O deputado estadual Alexandre Almeida destacou a importância estratégica que o Parque Empresarial de Timon terá para o desenvolvimento econômico do município e da região dos Cocais. A declaração do deputado ocorreu durante a inauguração do Parque Empresarial, que foi entregue pela governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, na última quinta-feira (20), em evento prestigiado por políticos, empresários e pela população timonense. Além de entregar o Parque Empresarial, a governadora e toda a sua comitiva também visitaram as obras da Cadeia Pública de Timon, da reforma do 11º Batalhão da Polícia Militar e do Hospital Estadual Alarico Pacheco.

“Investimos cerca de R$ 13 milhões neste parque, que tem 58 lotes e já possui empresas interessadas em se instalar aqui. O maior beneficiário com a instalação desse Parque é o próprio município, pois com a chegada das empresas haverá mais empregos, o que melhora a economia e a qualidade de vida das pessoas. Além do Parque Empresarial estamos também fazendo a reforma do Hospital Alarico Pacheco, construindo uma cadeia pública, reformando o Batalhão da Polícia Militar, o que mostra o compromisso do nosso governo com o município de Timon e sua população”, destacou a governadora.

O deputado estadual Alexandre Almeida, destacou que a entrega da obra do Parque Empresarial representa a realização de um sonho e a redenção econômica de Timon. “Durante muitas reuniões com a governadora e com o secretário Maurício Macedo mostramos a importância dessa obra para o município de Timon, o que ela representa para o futuro da nossa cidade. Outros municípios maranhenses vivem momentos de crescimento e desenvolvimento e a implantação desse Parque Empresarial representa o vetor para que a nossa região possa entrar nos trilhos do desenvolvimento também, o que é um caminho sem volta para um futuro promissor”, pontuou o parlamentar.

O secretário estadual de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Maurício Macedo ressaltou que todo o projeto do Parque Empresarial de Timon foi pensado de forma moderna e arrojada, para atender os empresários e garantir o desenvolvimento econômico da região dos Cocais. “Estamos entregando esta grande obra de infraestrutura para que Timon se torne uma cidade para vez mais desenvolvida e independente. Essa região é estrategicamente importante para o desenvolvimento do Estado do Maranhão e o Parque Empresarial é um dos fatores que vão contribuir para que Timon aproveite esse potencial”, informou Maurício Macedo.

A solenidade contou também com as presenças do secretário de Estado de Articulação Política, Rodrigo Valente, do deputado federal Sétimo Waquim, do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, do presidente da Fiema, Edilson Baldez, além de dirigentes de entidades de classe da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com