Banner02

Banner08

domingo, 19 de outubro de 2014

Ricardo Murad protagoniza a idiotice do ano

O todo poderoso secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad parace que anda meio desocupado ultimamente. Sem ter muito que fazer, Ricardo Murad usou seu perfil no facebook para fazer um comentário cheio de preconceito contra o empresário Clayton Noleto que a partir de janeiro de 2015 assume o comando da secretaria de Infraestrutura do Maranhão. Para quem não sabe, até a presente data o secretário Ricardo Murad nunca conseguiu concluir um curso superior.
Comentário preconceituoso do secretário Ricardo Murad
Dono de um português ruim, Ricardo Murad resolveu desferir críticas da pior forma ao empresário Clayton Noleto. "Flávio Dino nomeia vendedor de plano Unimed para importante Secretaria de infra-estrutura do estado. Valha-me Deus", disse Ricardo Murad.

Depois de observar a repercussão negativa da sua declaração rancorosa e receber milhares de comentários lhe criticando, Ricardo Murad resolveu excluir a idiotice publicada no seu facebook. Uma pessoa resolveu mandar um recado curto e grosso para Ricardo Murad na declaração infeliz que ele fez contra o empresário Clayton Noleto, “pode ser vendedor de plano de saúde, mas não é ladrão”, desabafou um usuário do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com