Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“Juntado os Cacos”: Roseana Sarney reúne os aliados em São Luís

Se a governadora Roseana Sarney se empenhar na campanha do segundo turno na mesma medida que se dedicou no primeiro, já se sabe o resultado das eleições no Maranhão.

Depois de ter traído o ex-secretário de Estado da Infraestrutura e ex-candidato ao governo do Maranhão, Luís Fernando Silva e de não ter se empenhado para eleger o senador Edinho Lobão que foi derrotado nestas eleições, a governadora Roseana resolveu reunir os aliados que ainda lhe restam na residência no Bairro Calhau em São Luís.
Governadora Roseana Sarney reúne o que sobrou
A reunião que ocorreu nesta quinta-feira (16) em São Luís serviu para reforçar a campanha pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff no Maranhão e foi comandada pela governadora Roseana Sarney.

O evento contou com a presença se alguns prefeitos, deputado estaduais e federais, vereadores e lideranças políticas do interior do Maranhão, além do senador Edinho Lobão e João Alberto e o ministro licenciado de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini.
A ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim participou da reunião
Estranhamente a reunião dos Sarney não contou com uma grande quantidade de deputados estaduais eleitos e reeleitos. Era fácil contar os deputados estaduais que estiveram no evento que oficializou a largada oficial da campanha de reeleição de Dilma Rousseff no estado.

Constrangimento. Durante o pronunciamento do senador João Alberto um prefeito resolveu interrompê-lo para indagar sobre o dinheiro que deve ser gasto no segundo turno. O senador João Alberto não “curtiu” e disse ao prefeito que na verdade ele deveria era devolver, pois a presidenta Dilma já fez muito para os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com