Banner02

Banner08

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Clima tenso na sessão da Câmara de Vereadores de Timon

Brigas e desentendimentos marcaram a sessão de hoje (22) da Câmara de Timon

Imagem ilustrativa
A imagem da Câmara de Vereadores de Timon já não anda bem avaliada perante a população, e hoje (22) quem acompanhou a sessão na Casa Legislativa pôde presenciar cenas tristes no local onde se deveria está discutindo problemas relacionados ao município. As últimas sessões da Câmara Municipal tem sido palco de desentendimento entre os próprios vereadores.

Tudo começou quando o vereador Tales Waquim (PMDB) discursava na tribuna da Câmara e não concedeu aparte ao colega Zé Carlos Assunção. O processo de privatização do Saae de Timon foi um dos principais temas tratado por Tales Waquim na tribuna da Casa o que gerou toda a polêmica.

Logo em seguida o vereador Neto Peças discursou e concedeu aparte a Zé Carlos Assunção que tratou sobre o processo de privatização que passa o Saae de Timon. “Quero dizer ao vereador Tales Waquim que meu dicionário Aurélio é diferente do dele quando se fala de venda e privatização”, disse Zé Carlos Assunção. Isso foi à “gota d’água” que gerou desentendimento entre os parlamentares Tales Waquim e Zé Carlos Assunção.

Depois desse episódio que gerou uma celeuma enorme entre os vereadores Zé Carlos e Tales Waquim foi o estopim para que parte da platéia também entrasse na discussão se manifestando de várias formas. Resultado, o vereador Tales Waquim e alguns populares que assistiam à sessão foram expulsos do recinto por ordem do presidente da Câmara, vereador Chagas Cigarreiro (PSB).

Na mesma sessão, o vereador Uilma Resende (PDT) também se envolveu numa polêmica com um taxista que estava assistindo o parlamentar discursar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com