Banner02

Banner08

domingo, 14 de setembro de 2014

Simplício Araújo reúne mais de 5 mil pessoas durante caminhada em Coroatá

O deputado federal e candidato à reeleição Simplício Araújo (SD) realizou, no último sábado (13), o maior ato político já visto na cidade para um deputado federal. Mais de 5 mil pessoas participaram da "motocarreata" que arrastava todos por onde passavam com grande empolgação.
Simplício Araújo leva multidão às ruas de Coroatá
Acompanhado do ex-vice prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, do Major Alexandre e outras importantes lideranças, Simplício percorreu as principais ruas do município abraçando moradores que acenavam para ele e agradeciam por todo trabalho e dedicação que tem feito por Coroatá durante sua atuação na Câmara Federal.

Após percorrer as ruas, o parlamentar do Solidariedade discursou para várias pessoas no bairro Tresidela. “Coroatá agora tem deputado federal atuante. Estaremos juntos com nosso candidato ao governo Flávio Dino ajudando todos os coroataenses. Vamos nos livrar daqueles que perseguem e maltratam o nosso povo. Contem comigo", disse Simplício.

Simplício também esclareceu à população sobre boatos que estão espalhando na cidade. “Estão tentando pregar o medo em Coroatá, dizendo que vamos fechar hospitais, Mas a população sabe quem gosta de fazer esse tipo de coisa. Desde que a mulher do secretário de saúde assumiu a prefeitura, fechou as portas do único hospital municipal de Coroatá e gastou milhões em reformas que nunca acabam. Enquanto isso, o povo padece com a falta da saúde. Ao lado de Flávio Dino vamos trazer de volta uma saúde de qualidade para todos os coroataenses”, ressaltou o deputado ao finalizar sua fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com