Banner02

Banner08

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Semed acompanha conclusão de obras de escolas e creches de Timon

Secretária de Educação visitou na manhã desta segunda (30) várias obras que estão em fase de conclusão

A Secretária de Educação de Timon, Dinair Veloso, visitou na manhã desta segunda-feira (30) obras de creches e escolas municipais. A maioria das obras visitadas já está em fase final de conclusão e deverão ser entregues em breve à população de Timon.

A secretária visitou a quadra da U. E. Ney Rodrigues, na Vila Monteiro, que está sendo construída nos padrões do Ministério da Educação e irá beneficiar alunos e a comunidade. “A escola Ney Rodrigues ainda será reformada, ampliada e toda climatizada seguindo a meta da Prefeitura que é oferecer mais conforto aos nossos alunos”, disse a secretária. Dinair ainda comentou que o recurso para construção da quadra já é fruto do esforço da gestão do Prefeito Luciano Leitoa, em trazer novos investimentos através do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Ainda durante a manhã, a secretária de educação visitou a creche do bairro Padre Delfino, que já está com mais de 70% da obra concluída; também esteve na creche do bairro Novo Jóia, que passa pelos últimos ajustes; e passou ainda, na creche Professora Hilda Parentes, no bairro Primavera, que está em fase final de conclusão para receber o mobiliário já  adquiro pela Semed.

Durante as visitas, Dinair ainda vistoriou as obras de mais seis salas de aula, que estão sendo construídas no bairro Cidade Nova e deverão atender a demanda da região, junto com outra escola, que deverá ser construída no bairro. O projeto conta com um amplo espaço onde será construído refeitório, salas da administração da escola, espaço de recreação e local para a prática de esportes. 

Outra obra, também visitada, foi a quadra da U. E. Pedro Falcão Lopes, que está em fase de conclusão. Finalizando as visitas, a secretária viu de perto o avanço das obras da quadra esportiva da U. E. Francisco Alves de Cavalcante, no povoado Pinto, zona rural de Timon. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com