Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quadrilha de Fakes atacam ex-vereador de Timon

Mesmo depois de serem denunciados para a Polícia Civil, a maior quadrilha de fakes no Maranhão (perfis falsos no facebook) voltou atacar novamente. Ao que tudo indica, esses bandidos parece confiar na impunidade. Confira abaixo a matéria do jornalista Elias Lacerda sobre a mais nova vítima dessa quadrilha.

Do Blog Elias Lacerda

Ex-vereador Eduardo Oliveira é o novo alvo da quadrilha
Fakes tem novo alvo. Habituais difamadores e caluniadores do prefeito Luciano Leitoa, os Fakes, perfis falsos do Facebook ligados a oposição de Timon, tem agora um novo alvo. Eduardo Oliveira, ex-vereador e atualmente candidato a deputado estadual pelo PSL, é a nova vítima-alvo dos criminosos que todo mundo sabe quem são os seus apoiadores e financiadores e mesmo assim a polícia continua sem os identificar.

Eduardo Oliveira passou a sofrer ataques após levar adiante sua candidatura de deputado estadual e fazer parceria apoiando como candidato a deputado federal, Chiquinho Escórcio em Timon.

Especulações sobre a vida particular do rapaz vieram à tona em mais uma ação criminosa dessa turma que age sem medo na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com