Banner02

Banner08

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Na Berlinda: Mudança no secretariado do prefeito de Léo Coutinho

Léo Coutinho pode mudar secretários
Pelo menos dois secretários da prefeitura de Caxias estão prestes a serem demitidos. A informação sobre a exoneração destes dois secretários municipais tomou de conta das principais rodas de conversas sobre política em Caxias nas primeiras horas de hoje (18).

Especula-se que um das pastas a sofrer mudança seria a Educação, sairia à professora Sílvia Carvalho, é a segunda a comandar a secretaria na gestão de Léo Coutinho, e assumiria uma técnica da secretaria Municipal de Fazenda. A professora Sílvia Carvalho está à frente da secretaria Municipal de Educação pela segunda vez, a primeira foi na gestão do ex-prefeito Humberto Coutinho. Sílvia Carvalho carrega no seu currículo como gestora pública o fato de nunca ter se envolvido em corrupção ou qualquer suspeita de desvio de recursos público. Essa marca da professora Sílvia Carvalho tem incomodado muita gente.
Além da secretaria Municipal de Educação, existe outra pasta importante da gestão Léo Coutinho que pode haver mudança de secretário e nos bastidores já se tem o nome do mais novo secretário. O suposto secretário dessa importante secretaria municipal, na verdade será um ex-secretário que já teria comandado a pasta há pouco tempo.

Quem sabe com essas mudanças no secretariado o prefeito Léo Coutinho melhore sua popularidade com os munícipes.

Mas, como em político pode acontecer tudo, inclusive nada, é aguardar pra conferir.

Na tarde de hoje o blog do Sabá publicou uma matéria sobre o assunto, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com