Banner02

Banner08

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

IBOPE registra mais uma pesquisa no Maranhão

O instituto IBOPE registrou na tarde hoje(15) a segunda pesquisa de intenções de votos no Maranhão. O levantamento, contratado pela TV Mirante à pedido da TV Globo, deverá ser divulgado no sábado (20).
Registro da pesquisa do IBOPE no site do Tribunal Superior Eleitoral
A pesquisa deverá ouvir 1204 eleitores a partir de hoje até o 20 deste mês em vários município do Maranhão. O levantamento está registrados sob os números de protocolos MA-00052/2014 e BR-00696/2014. A margem de erro da pesquisa é 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

O IBOPE que saber dos maranhenses a intenção de voto para governador, senador e presidente da república e a avaliação das gestões da governadora Roseana Sarney e da presidenta Dilma Rousseff.

Mais Pesquisa – Antes da divulgação da pesquisa do IBOPE que deve ocorrer no próximo sábado, o instituto Prever, contratado pela TV Difusora, irá divulgar seu primeiro levantamento nas eleições deste ano no Maranhão.

A pesquisa do instituto Prever foi registrada no dia 13 de setembro e será divulgada na quinta-feira (18). O levantamento, registrado no TRE-MA sob o protocolo MA-048/2014, irá ouvir 1.200 eleitores entre os dias 12 e 17 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com