Banner02

Banner08

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Deputado do PMDB anuncia apoio a Flávio Dino

Governistas acusam Hélio Soares de ter traído
a governadora Roseana Sarney
Mais duas adesões reforçam o projeto de transformação da realidade social do Estado. O deputado estadual Hélio Soares (PMDB) e o ex-deputado Penaldon Jorge (PTdoB), candidatos a estadual e federal respectivamente, participaram de atividades nas cidades de Maracaçumé e Centro Novo ao lado de Flávio Dino. Durante os atos, recomendaram o voto em Flávio Dino e Roberto Rocha por representarem o melhor para o Maranhão.

“Não poderia estar ausente neste momento. A candidatura de Flávio Dino não nasceu de grupos políticos, mas da vontade popular. E nós, na qualidade de políticos, não podemos ficar contra a vontade da população”, destacou Hélio Santos. Embora seja do PMDB, partido que apresenta outro candidato ao governo do Estado, o deputado afirmou que “na democracia nada pode engessar a vontade do cidadão”.

“Sou movido aos meus eleitores, conterrâneos e a população do nosso Estado. Precisamos cessar o continuísmo. O maior instrumento de desenvolvimento é a alternância de poder. Não sou covarde e estou aqui para dizer que o melhor para o Maranhão é Flávio Dino”, continuou, destacando que vê em Flávio o compromisso de melhorar a vida das pessoas com espírito de igualdade. 

Hora da redescoberta

Penaldon Jorge pediu apoio ao projeto de mudança política no Estado durante atividade em Centro Novo do Maranhão. No local, ressaltou que, entre as mais de 40 cidades que já havia visitado, em apenas uma o prefeito seguia com a opção do candidato do grupo Sarney, e as demais todas são Flávio Dino.(Assessoria)

Um comentário:

  1. Bem, adesões que reforçam o projeto de transformação? Qual? Como transforma-se qualquer coisa usando-se os mesmos métodos e pessoas que atrasaram o nosso Estado? Essa é a mudança?
    Vontade popular? Faço parte do povo e não partiu de mim nem de ninguém que eu conheça essa tal vontade popular que escolheu Flávio Dino ou qualquer um. Ao meu ver não temos opção nem tampouco salvação. Tudo que temos são as mesmas caras que afundaram nosso Estado tentando voltar e usam Flávio Dino pra isso.
    Somente isso. Voto nulo pois não tenho opção e por não aceitar em um país democrático nós, "povo livre", sermos obrigados a votar.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com