Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

De Leve


Clima Quente
O clima esquentou entre o senador amapaense José Sarney e o presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, Edmar Cutrim. Sarney não gostou nada do fato de Edmar estar liberando os prefeitos aliados a votar em Flávio Dino e foi duro com Edmar em discussão no Palácio dos Leões. Se o senador Sarney soubesse que tem mais gente graúda do seu grupo político apoiando o comunista Flávio Dino nos bastidores.

Mistério
Por que será que um carro de som de propaganda do deputado e candidato à reeleição Edilázio fazia propaganda, também, para o candidato a governador Flávio Dino, sexta-feira, perto de Paço do Lumiar???!!! Mis-téééééééé-rio!!! (Do Colunaço do Pêta)

Tirando Sono
Um veículo com a logomarca da TV Globo circulando numa cidade na região dos Cocais tem tirando o sono dos amantes do dinheiro público. Vai sair no Fantástico?

Fiscalização
Os candidatos precisam fiscalizar de perto as pessoas que prestam serviços nas suas campanhas eleitorais. A maioria destes prestadores de serviços desperdiça muito material de campanha quando estão fazendo distribuição e acabam poluindo a cidade.

Ultrapassados
Chama a atenção as velhas práticas antigas de se fazer campanha eleitoral denegrindo a imagem do adversário como se isso aumentasse os votos. Nestas eleições as velhas figuras carimbadas continuam usando os velhos métodos, uma pena!

Carta Bomba
Já circula em Timon a mais nova carta bomba escrita pelo ex-vereador Atualpa Amorim. O conteúdo é nitroglicerina pura. É fácil encontrar em vários pontos da cidade.

Destruição
Tem pessoa de má índole que não respeita nem o direito do outro. São esses os famosos destruidores de cartazes e ou materiais de campanha dos candidatos nestas eleições.

Climatização
A prefeitura de Timon por meio da Secretaria Municipal de Educação irá reformar, ampliar, climatizar e adequar 16 (dezesseis) escolas do município. O valor destes serviços será de R$ 3.997.825,53 (três milhões novecentos e noventa e sete mil oitocentos e vinte e cinco reais e cinqüenta e três centavos). A empresa contratada será a Picos Construções, Locação e Transporte Ltda.

Bairro Novo Tempo
A prefeitura de Timon por meio da Secretaria Municipal de Educação irá construir uma escola Bairro Novo Tempo com 10 (dez) salas de aula. A obra está orçada em R$ 1.484.750,16 (um milhão quatrocentos e oitenta e quatro mil setecentos e cinqüenta reais e dezesseis centavos), e será executada pela Construtora e Incorporadora Ltda.

Xerox
Emocionado no final da caminhada realizada pelos Leitoas no último sábado (27), o ex-prefeito Chico Leitoa disse durante seu discurso que seu sobrinho, engenheiro Rafael Leitoa é sua “cópia”. Rafael quase caiu nos olhos querendo chorar. Se bem que os dois se parecem e muito até fisicamente.

SEGREDO DE PAUTA

Destruidor

Quem é o novo rico que foi flagrado destruindo material de campanha de certo candidato a deputado de Timon?

==================================================

>> Você pode enviar sugestões de notas para a Coluna De Leve através do e-mail:ludwigalmeida@hotmail.com ou ainda pelo WhatsApp deste blogueiro, (86) 9960-4957.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com