Banner02

Banner08

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Blogueiro é impedido de realizar reportagem em Timon

O blogueiro Lucas Stefano Monteiro(foto), o Lucão foi impedido na tarde de hoje (22) de realizar uma reportagem sobre um assalto ocorrido na Farmácia Big Ben, localizada na Avenida Presidente Médici, em Timon. Os assaltantes armados levaram vários aparelhos celulares que estava à venda no estabelecimento comercial, além de render clientes e funcionários da farmácia.

Segundo relatou o blogueiro Lucão, ao chegar no local do assalto foi impedido de fazer a cobertura jornalística sobre o ocorrido por uma funcionário da drogaria que demonstrava está bastante irritado com a presença do mesmo no local. “Ao receber a informação do assalto me dirigir ao local, ao começar a colher as primeiras informações através de pessoas que estavam nas proximidades da farmácia, fui tratado de forma grosseira por um funcionário que trajava calça e camisa preta que recebia o apoio de outros dois funcionários na tentativa de me impedirem a realização do meu trabalho. Tiraram fotos de mim, da minha moto e ainda ameaçaram me processar caso eu publicasse a matéria sobre o caso”, disse o blogueiro Lucão.

O blogueiro Lucão disse ainda que já procurou amparo legal e se necessário, vai registrar uma queixa policial para preservar sua integridade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com