Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Alexandre Almeida realiza a maior carreata da história de Timon

O último domingo(28), entrou para a história política de Timon, com a realização da maior carreata que o município já viu, a Carreata do Bem, organizada pelos apoiadores do deputado estadual e candidato à reeleição, Alexandre Almeida (PTN). Com a participação de mais de 1500 carros e mais de 2500 motos, a carreata levou mais de 20 mil pessoas às ruas de Timon, para declararem o seu apoio à reeleição de Alexandre Almeida.
Juntamente com o candidato a deputado federal, Cláudio Trinchão (PSD), Alexandre Almeida percorreu as ruas de Timon em carro aberto e foi recebido com inúmeras demonstrações de carinho ao longo do percurso de mais de 20km. “Fiquei emocionado e me surpreendi positivamente com a recepção da população. Temos que agradecer também ao nosso grupo pela organização e pela capacidade de mobilização. Afinal de contas, a carreata do bem foi uma manifestação popular motivada pelo sentimento de liberdade e esperança”, destacou o deputado Alexandre Almeida.
Após percorrerem as ruas de Timon, a carreata encerrou em um grande Comício na região do Parque Alvorada. O candidato a deputado federal Cláudio Trinchão destacou o seu trabalho à frente da secretaria de Fazenda do Estado do Maranhão e afirmou que sendo eleito, as suas ações serão tomadas ouvindo a população. “Eu não sou um candidato de promessas, e sim de compromisso. Assim sendo, eu assumo o compromisso de que sendo eleito, com a ajuda da população timonense, vamos aplicar emendas em Timon para melhorar a vida da população e quem vai definir aonde estes recursos serão aplicados é a própria população”, pontuou.
Alexandre Almeida afirmou que a Carreata do Bem escreveu uma nova página na história política de Timon. “Nosso grupo político nasceu pequeno, em 2004, foi crescendo, à custa de muito trabalho e dedicação, e hoje ele mostra o caminho da liberdade para o povo de Timon”, lembrou. Outro ponto que Alexandre lembrou foi a espontaneidade da população durante a caminhada, “nós só recebemos manifestações positivas durante o evento, o que mostra que a população timonense tem um carinho grande pelo nosso trabalho, pela nossa candidatura”.
Durante seu discurso ao final da Carreata do Bem, Alexandre Almeida, lembrou que seu grupo está fazendo uma campanha limpa, sem denuncismo e sem desrespeito aos outros candidatos e que por isso a população de Timon vem apoiando cada vez mais a sua candidatura. “Diferentemente do outro lado, que para fazer atividades políticas precisa contar com os chefes de departamentos da prefeitura, obrigando os servidores a participarem das suas atividades, do nosso lado a participação do povo é espontânea e a motivação é o sentimento de liberdade e esperança na verdadeira mudança em nossa cidade”, concluiu. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com