Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alexandre Almeida realiza a maior ‘motocada’ da história de Timon

No último final de semana o município de Timon recebeu um evento que entrou para a sua história política. O deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), candidato à reeleição pela coligação ‘Força Jovem’, realizou pelas ruas de Timon, a maior ‘motocada’ que o município já presenciou. 
Com a presença de aproximadamente 2 mil motocicletas o movimento tomou as ruas de Timon num percurso de cerca de 13km, com duração aproximada de duas horas.
O evento mostrou a força que o deputado Alexandre Almeida possui em Timon, fato que já havia sido comprovado em outros eventos como, por exemplo, no comício que o candidato ao governo do Estado pela Coligação ‘Pra Frente, Maranhão’, Lobão Filho (PMDB), realizou no município, no dia 05 de setembro, onde Alexandre Almeida foi aclamado pelo público presente.
Alexandre ressalta o empenho de toda a sua equipe de campanha na organização da ‘motocada’ e destaca que o sucesso do evento representa o reconhecimento e adesão da população à sua caminhada para a reeleição . “A população acordou e está cansada de ser jogada de um lado para outro entre estes dois grupos políticos que pensam que são donos de Timon. O nosso trabalho pelo Maranhão e por Timon está voltado para o esporte, a cultura, o lazer e a educação, voltado para os jovens, para que eles tenham um futuro cada vez melhor. É para isso que trabalhamos duro todos os dias”, pontuou.
Após a realização da ‘motocada’, o deputado estadual Alexandre Almeida seguiu uma intensa agenda de reuniões políticas em Timon, Lagoa do Mato, Matões e São Luís.(Assessoria)

Um comentário:

  1. E o que dizer sobre a distribuição de gasolina? Eu conheço muitos q só foram por causa do combustível.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com