Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alexandre Almeida garante aumento salarial para servidores do judiciário

CCJ aprova parecer do deputado Alexandre Almeida pela rejeição do veto do governo ao projeto dos 4,3% 

Na manhã desta terça-feira (02) a diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão - Sindjus/MA compareceu na Assembleia Legislativa para acompanhar na Comissão de Constituição e Justiça - CCJ  a votação do parecer do deputado Alexandre Almeida, favorável à rejeição do veto da Governador Roseana Sarney ao projeto de lei que garante a reposição das perdas inflacionárias dos servidores do Tribunal de Justiça, referentes a 2014.
O parecer do deputado Alexandre Almeida, relator do veto governamental, foi aprovado por unanimidade pela CCJ
O parecer do deputado estadual Alexandre Almeida, relator do veto governamental, foi aprovado por unanimidade. O deputado Alexandre acompanhou o entendimento de que o referido projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa, baseado em informações idôneas do Tribunal de Justiça. Por essa razão o veto do governo não se sustentaria, jurídica e nem politicamente.

Após a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, o Presidente do SINDJUS-MA, Aníbal Lins, em nome de sua diretoria, agradeceu o parecer do deputado estadual Alexandre Almeida, bem como o voto dos deputados que o acompanharam o relator. Os deputados Francisca Primo e Otelino Neves também participaram da reunião na manhã de hoje na CCJ.
Deputado Alexandre Almeida e o presidente do Sindjus-MA, Anibal Lins
A partir de agora, a diretoria do SINDJUS-MA intensificará seus esforços para que o veto seja levada o mais breve possível para decisão plenária da Assembleia Legislativa. "Estamos visitando os gabinete e pedindo apoio de todos os deputados para que o veto seja rejeitado, por ter se fundamentado num parecer equivocado da Secretaria Estadual de Planejamento e Orçamento  - SEPLAN, e por se tratar também de um direito constitucional da categoria", disse Aníbal Lins.

Segundo informou o Presidente do SINDJUS-MA, a diretoria do sindicato está empenhada em garantir a rejeição do veto pelo plenário da Assembleia Legislativa.

(Com informações do Sindjus-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com