Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alexandre Almeida condena privatização do SAAE de Timon

“Consideramos um verdadeiro absurdo a atual administração municipal de Timon entregar o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade para iniciativa privada”, afirmou o deputado Alexandre Almeida (PTN), na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão dessa terça-feira (16).

Segundo o parlamentar, o prefeito de Timon, até o momento, não conseguiu dar uma resposta satisfatória ao histórico problema da falta de água no município. “A atual administração municipal, após 1 ano e 6 meses, demonstra total incompetência e incapacidade para fazer a gestão do serviço de água e esgoto, e diante desse fato, toma essa atitude arbitrária, injusta, incoerente e, tenho certeza, jamais esperada pelos timonenses, sobretudo porque durante a sua campanha, ele prometeu resolver o problema da falta de água implantando uma estação de tratamento, e não entregando o SAAE a iniciativa privada”, disse Alexandre Almeida.

Almeida ressaltou a sua preocupação e indignação com a privatização do SAAE por acreditar que tal decisão vai trazer inúmeros problemas para a população de Timon, entre eles, o aumento do valor da conta de água e a instalação de hidrômetros, inclusive na zona rural da cidade. “Sabemos que um dos objetivos principais de uma empresa privada é obter lucros, e nesse caso específico, esses lucros, com certeza virão do suor e do sofrimento do povo timonense”, destacou o deputado. Alexandre Almeida também demonstrou sua preocupação com os servidores do órgão. “Quantos pais e mães de família correm risco com essa decisão? Certamente essa privatização também vai implicar no desemprego de vários pais e mães de família timonenses”, enfatizou.

“Concluo o meu pronunciamento afirmando que essa decisão do prefeito só demonstra uma coisa: que quando era candidato ele fazia um discurso, e agora o discurso é outro, traindo a população timonense que confiou nele com essa decisão arbitrária de privatizar um patrimônio do povo”, finalizou o parlamentar. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com