Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prefeitura de Timon lança edital de concurso público na área da Saúde

O concurso é destinado ao preenchimento de 172 vagasA Prefeitura Municipal de Timon lançou nesta segunda-feira (18) o edital de concurso público de provas e títulos com vistas à nomeação de servidores para preenchimento de 172 vagas de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS). O concurso será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese), vinculada à Universidade Federal do Piauí (Ufpi).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 09h do dia 21 de agosto de 2014 até as 23h59min do dia 11 de setembro de 2014. As provas serão aplicadas na cidade de Teresina – PI, no dia 19 de outubro de 2014, das 8h às 12h.

Para o secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, o concurso é uma conquista para os timonenses e é importante para o desenvolvimento do município. “A Secretaria de Saúde está avançando, e para continuarmos evoluindo, precisamos contar com profissionais preparados. O concurso é um conquista do povo de Timon, que será o principal beneficiado com profissionais de qualidade. A gestão do prefeito Luciano Leitoa tem consciência da importância da saúde e do concurso público para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

“Este concurso cumpre mais uma etapa. Temos um total de 517 vagas que serão preenchidas com mais dois concursos até final do ano. Queremos superar neste o número de inscritos do concurso passado que ficou na faixa de 10 mil candidatos. A UFPI será mais uma vez responsável pelo processo, já que o concurso anterior foi realizado de maneira idônea e tranquila. Torcemos para que tudo corra bem. E relembramos que este foi um compromisso assumido pelo prefeito Luciano Leitoa na época da campanha e é também uma imposição legal que temos o prazer de cumprir. O povo, a prefeitura e cidade são os vencedores já que contarão com funcionários mais dedicados. E mais uma vez a prova será em Teresina, pela questão do número de inscritos que tem sido muito grande”, explicou o Secretário Municipal de Planejamento, Sebastião Filho.

Este é o segundo edital lançado pela atual gestão municipal. Recentemente, foram empossados 160 professores aprovados no certame realizado no início deste ano. O edital completo do concurso da Secretaria Municipal de Saúde está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Timon, disponível através do link www.novotimon.tk/site/diario/arqdiario/doem35720140818.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com