Banner02

Banner08

domingo, 24 de agosto de 2014

Prefeito de Duque Bacelar anuncia a apoio a Flávio Dino

O candidato Flávio Dino recebeu neste domingo (24) mais um grande apoio em sua caminhada rumo à vitória. O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PSD), anunciou que está com Flávio Dino e vai se empenhar para elegê-lo no dia 5 de outubro.

A adesão representa uma forte união de esforços em favor da candidatura de Flávio Dino. O anúncio foi feito em São Luís durante ato de Cláudio Furtado, que é irmão do prefeito e candidato a deputado federal.

“Para o Maranhão ter melhores dias, estou contigo, Flávio. Tenho imensa alegria de poder dizer isso hoje”, disse o prefeito de Duque Bacelar. Ele afirmou que sempre esteve ao lado de Flávio Dino e que sofreu represálias e perseguições para não anunciar o apoio, mas não tinha como tomar outra decisão.

“Lá em Duque Bacelar temos o povo, que faz a diferença. E o povo pediu para estarmos com você. E você também tem o povo, que vai fazer a diferença em sua vitória”, afirmou o prefeito a Flávio Dino. “Mesmo com ameaças e perseguições, eu não podia negar o apoio.”

“Estamos juntos pela mudança do Maranhão. Iremos fazer história e ter uma vitória bonita”, acrescentou.

Coragem

Flávio Dino afirmou estar “muito feliz” com o apoio. “Embora você soubesse, eu soubesse, seus amigos soubessem e sua família soubesse que você era 65, que seu coração batia junto com o nosso, agora é hora de o Maranhão inteiro ficar sabendo”, disse o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão.
“O anúncio marca esta eleição. Nós já vínhamos recebendo diariamente importantes apoios. Mas a partir de amanhã, vamos receber ainda mais apoio de lideranças, prefeitos e outras pessoas que vão tomar coragem a partir dessa sua atitude”, acrescentou Flávio Dino.
Cláudio Furtado afirmou que estava certo de que este momento viria. “Sei da história nossa. Era uma causa boa. Hoje é o coroamento do que nós somos, do que pensávamos e que sabíamos que iria acontecer.”

Também presente, o candidato ao Senado Roberto Rocha afirmou que o apoio de Flávio Furtado “nos enche de energia e garra para continuarmos nossa caminhada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com