Banner02

Banner08

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Luciano Leitoa é mais influente que Flávio Dino

Dos políticos ditos de oposição no Maranhão, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) é o mais influente quando se fala em Facebook. Leitoa possui mais de 126 mil curtidas na sua fanpage no facebook. Ele tem se utilizado de sua fanpage para divulgar as ações da sua gestão através de fotos, textos e vídeos.
Luciano Leitoa é mais influente que o comunista Flávio Dino no facebook
Durante as eleições municipais em 2012 o prefeito Luciano Leitoa foi destaque numa das colunas mais lidas do país, a “Radar On-line” do jornalista Lauro Jardim da revista Veja. Admirado, Lauro Jardim publicou uma nota em sua coluna com o título “Leitoa no Facebook”onde comparou as fanpage de Luciano Leitoa e o ex-governador de São Paulo, José Serra. 

“Ao comparar o número de votantes das duas cidades, Serra teria 0,00647% de eleitores acompanhando seus passos no Facebook. Já Luciano Leitoa, que mora num município com 106 331 eleitores, tem 223% seguidores a mais que Serra, em termos relativos, claro”, relatou Lauro Jardim num dos trechos da matéria publicada na sua coluna sobre a fanpage do então candidato a prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Já o candidato ao governo do Maranhão, comunista Flávio Dino possui apenas 50.051 mil curtidas. Dino usa sua Fan Page para mostrar o cotidiano de sua campanha eleitoral e até mesmo disparar críticas contra seus adversários políticos.

Entre outros políticos de oposição consultados por este blogueiro está o candidato a senador Roberto Rocha (PSB) que tem míseros RR 12.708 mil curtidas, e o candidato a vice-governador, deputado Carlos Brandão que possui apenas 6.604 curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com