Banner02

Banner08

sábado, 30 de agosto de 2014

Deputado da base do governo abandona campanha de Edinho e adere a Fávio Dino


 Edson Araújo desiste da candidatura de Edinho Lobão
O deputado da bancada governista e candidato a reeleição, Edson Araújo (PSL) vai aproveitar o ato de lançamento da candidatura do presidente estadual do PDT, Julião Amim, amanhã, a partir das 14h, no Hotel Rio Poty, para anunciar sua adesão à candidatura de Flávio Dino ao Governo do Estado nas eleições de cinco de outubro. 

Atendendo clamor das bases da categoria de pescadores, Edson Araújo, presidente licenciado da Federação das Colônias de Pescadores do Maranhão, decidiu se afastar da campanha do candidato do PMDB, Edinho Lobão, e unir forças com os candidatos da oposição. Ele fará dobradinha com Julião Amim, candidato a deputado federal.

Para o presidente do PDT, a chegada de Edson Araújo na aliança de oposição vai fortalecer ainda mais a candidatura de Flávio Dino junto aos pescadores  e poderá ajudar muito o futuro governador a desenvolver programas para este importante segmento da economia do estado, mas que não recebe qualquer tipo de incentivo do governo.

“Edson Araújo é um engenheiro de pesca que trabalha realmente com uma categoria que passou muitos anos no abandono e quer agora participar. E o presidente resolveu atender o clamor popular e se juntar ao grupo que deseja mudar o Maranhão e colocá-lo no caminho do desenvolvimento”, observou Julião.

No ato de amanhã, pescadores ligados às mais diversas colônias vão declarar apoio a Dino, Julião e Edson Araújo. É o caso do presidente do Sindicato dos Pescadores do Município de Central do Maranhão, Divaldo Avelar. “Nosso compromisso é com a mudança, por isso vamos votar para derrotar o grupo que está no poder há 50 anos e nada fez pelos pescadores do Maranhão”, enfatizou o dirigente sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com