Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Quem manda? "Crise" no comando da campanha de Flávio Dino?!


A coluna Estado Maior, do jornal "O Estado do Maranhão", publicou na edição desta quarta-feira (23) que estaria havendo uma "crise" no comando da campanha eleitoral de Flávio Dino (PCdoB).
Jerry e Tavares: disputa para saber quem manda?!
Segundo informou a coluna, a "crise" seria entre o deputado Marcelo Tavares (PSB) e Márcio Jerry pela disputa do comando da coordenação de campanha do comunista ao governo do Estado, o que estaria afetando toda a equipe.

Conforme o EMA, "as ações do candidato a governador pelo PCdoB não estão sendo feitas de forma sincronizada. Motivo: Márcio Jerry puxa para um lado com sua turma, enquanto Marcelo Tavares tenta fazer o trabalho unindo toda a equipe".

Ainda segundo o EMA, para tentar delimitar a atuação de cada um, o deputado Marcelo Tavares – que foi indicado para a coordenação pelo tio José Reinaldo Tavares (PSB) – tem evitado confronto direto com Márcio Jerry. A coluna informa que Marcelo teria dito que não se mete em áreas dominadas por Márcio como, por exemplo, a comunicação do candidato, mas que nos bastidores da campanha de Flávio correm soltas informações sobre as "trombadas" de Tavares com Jerry.

Vale lembrar que Márcio Jerry é presidente estadual do PCdoB e que goza de grande prestígio junto a Flávio Dino, de quem é fiel escudeiro. Do outro lado, Marcelo Tavares é sobrinho do homem que lançou Dino no campo da "oposição a Sarney", o ex-governador "sarneysista" Zé Reinaldo.

Portanto, uma "crise" (?!) desta envergadura para saber quem manda tende a ter consequências graves e (in)imagináveis a curto prazo; leia-se após o 5 de outubro.

Contudo, em se tratando de um olhar do jornal de propriedade da família Sarney, que apoia a candidatura de Lobão Filho (PMDB) e se opõe à do comunista Flávio Dino, todas as "aspas" e "parênteses" justificam sua razão de ser neste texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com