Banner02

Banner08

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Imperatriz: Vídeo expõe crise na gestão do prefeito Madeira

Blogueira Kelly passa por humilhação
O aplicativo whatsapp usado em telefones celulares veio para revolucionar, mas, também para tirar o sossego de muita gente descuidada. O tal aplicativo causou uma “revolução” esses dias na vida política de Imperatriz.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) tem vivido seus dias de vacas magras desde que rompeu com a governadora Roseana Sarney. Pipocam crises de todos os lados, até o chamado “fogo amigo” tem crescido na gestão Madeira e como se não bastasse uma greve dos professores municipais que já dura quase 100 dias.

Após deixar a governadora Roseana, às coisas para o prefeito Madeira começaram a cair em ruínas e para completar vazou pelo whatsapp e no youtube um vídeo que tem tirado o sono do tucano.

No vídeo bomba que tem causado um verdadeiro estrago na gestão Madeira mostra uma conversa entre a secretária de Saúde de Imperatriz, Conceição Madeira, esposa do prefeito, e a blogueira Ana Kelly. A conversa que está no vídeo mostra a arrogância e a prepotência da esposa do prefeito de Imperatriz, secretária Conceição Madeira contra a blogueira Kelly.

Toda a confusão foi gerada por uma foto de um assessor do prefeito Madeira que circula nas redes sociais. Segundo uma fonte, a foto mostra o assessor montado num cavalo e uma frase estampada que diz o seguinte, “rico bem novinho”. A foto teria tirado o sossego do casal Madeira e feito a secretária Conceição Madeira ligar para a blogueira Kelly e fazer um verdadeiro festival de humilhação.

Posturas como essas tem tirado muitos políticos da vida pública. Fica aqui o registro de solidariedade do Blog Ludwig Almeida a colega Ana Kelly.

Confira o vídeo na íntegra: 


Um comentário:

  1. Essa arrogância é uma das marcas do governo engana madeira. As outras, são perseguições, ameaças, descassos, assédio moral etc. etc. etc.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com