Banner02

Banner08

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Esse político que todos temos grande respeito", diz Flávio Dino sobre Weverton Rocha

Não se pode negar que o deputado federal Weverton Rocha (PDT) é um dos homens mais forte na campanha do comunista Flávio Dino. Tanto que, neste sábado, ele abandonou sua comitiva, e até o seu candidato a vice-governador, tomou um helicóptero e voou para o ato de lançamento da candidatura de Weverton Rocha, em São Luis.
Dino levanta o braço do "maragatuno" e proclama: "esse político que todos 
temos grande respeito"
O deputado Weverton Rocha é acusado em seis ações do Ministério Público estadual e em uma do Ministério Público federal. Para o ministério público Weverton Rocha é acusado de desvio de dinheiro do governo.

Para não deixar dúvida de que Weverton Rocha, apontado como homem forte da campanha do comunista e tem o seu apoio incondicional, Flavio Dino levantou o braço do acusado pelos promotores, e declarou em alto e bom som: “Essa vitória não seria possível sem o apoio de Weverton Rocha, esse político que todos temos grande respeito pela sua combatividade e pelo trabalho em prol do Maranhão”.

O blogueiro e professor universitário Ed Wilson, conhecido simpatizante de Dino, detonou Weverton Rocha. No seu blog, o professor Ed Wilson chamou o deputado Weverton Rocha de black bloc na matéria intitulada, "Deputado Black Bloc tenta a reeleição". Clique aqui e confira.

“Sábado, ele vai falar sobre a mudança no Maranhão. O acordo para elegê-lo novamente deputado federal já está armado. Ele não só vai renovar o mandato como será um dos políticos mais influentes em um eventual governo Flavio Dino (PCdoB)", sentenciou Ed Wilson.

O Blog Marrapá também contou a história do "maragatuno" Weverton Rocha. Clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com