Banner02

Banner08

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eduardo Campos: "Só nós iremos governar sem Sarney, Collor e Renan"

Eduardo Campos não quer velhas raposas
O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, criticou nesta quinta-feira (31), em Porto Alegre, o estilo de governança dos últimos presidentes brasileiros, sustentado pelas coligações partidárias. Para o ex-governador do estado do Pernambuco, sua chapa com Marina Silva é a única capaz de mudar o “jeito de governar” o País.

Falando para uma plateia de prefeitos do Rio Grande do Sul, durante o 34º Congressos dos Municípios gaúchos, Campos voltou a insistir num assunto recorrente em suas críticas: a quantidade de ministérios da administração Dilma Rousseff - ao todo são 39.

“Não dá para ter 39 ministérios, cada um com um ministério nas costas pra chamar de seu. Todo esse processo em Brasília leva os políticos brasileiros ao descrédito. A única opção que afirma que não vai governar com José Sarney, com Fernando Collor e com Renan Calheiros somos nós”, pontuou Eduardo Campos. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com