Banner02

Banner08

sábado, 19 de julho de 2014

Edivar Ribeiro e Fábio Gondim lançam candidaturas acompanhado de uma multidão de timonenses

Uma multidão de pessoas prestigiaram o lançamento das candidaturas do ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro ao cargo de Deputado Estadual e de Fábio Gondim como candidato a deputado federal. O encontro político aconteceu no noite de ontem(18),  no Centro de Eventos “Mega Hall”, em frente ao Campo da Escola Jacira de Oliveira e Silva, no Bairro Formosa, em Timon(MA).
Edivar Ribeiro fez a apresentação do seu parceiro de campanha como candidato a Deputado Federal pelo Maranhão, o ex-secretário de planejamento de estado, Fábio Gondim, de quem tem boas referências e disse ser um candidato que será parceiro em caminhadas futuras.
Ao lado de Edivar Ribeiro estavam o Deputado Estadual João de Deus (PI), o presidente do PT de Timon, Francisco Falcão,o suplente de vereador do bairro Parque Alvorada, Sr. Capial, o  ex-vereador e suplente de vereador Joaquim das Neves, e lideranças comunitárias das zonas urbana e rural de Timon como Silmar Braga,Domingos Alves, do Conjunto Pedro Ceará, Zé Gomes, da Vila Angélica, Coca, do povoado Matapasto,  a agente de saúde Erianalda, além de centenas de populares de todo o município de Timon.
Eu seu discurso, Edivar Ribeiro disse estar muito satisfeito com a multidão de pessoasque lhe acompanha nessa campanha. “Mais uma vez repetimos o que é de praxe em nossas atividades politicas, pois temos as bases das comunidades ao nosso lado”, disse satisfeito Edivar Ribeiro. “Como sempre, vamos fazer uma campanha limpa e com parceiros que nos acompanham desde que começamos nossas atividades politicas em 2004, e pelo que vemos, a nossa campanha já se inicia vitoriosa porque o povo atendeu o nosso convite participando do lançamento da nossa candidatura”, disse. 
“Nos não estamos brincando de fazer politica. Nós vamos visitar cada família timonense, de casa em casa, a pé, e apresentar aspropostas que consolidamos  para Timon  e para o Maranhão”, argumentou.

“O nosso candidato a Deputado Federal é o Fábio Gondim, que escolhemos com muito zelo, porque entendemos que a politica tem que ser feita respeitando o povo e seu maior patrimônio, que é a dignidade humana.O Fábio Gondim nos ajudará daqui pra frente traçar os caminhos mais próximos para conquistar os benefícios que os timonenses precisam para viver melhor”, concluiu Edivar Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com