Banner02

Banner08

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Edivar Ribeiro anuncia Fábio Gondim como seu candidato a deputado federal

O ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão pelo PRP anunciou oficialmente na tarde de hoje (18) como o candidato a deputado federal do seu grupo político o ex-secretário de Estado da Gestão e Previdência Fábio Gondim que é filiado ao PT.
O petista Fábio Gondim foi apresentado oficialmente como candidato a deputado federal na residência do empresário Edivar Ribeiro no Bairro Formosa, onde reuniu parte dos seus aliados.

O engenheiro civil Fábio Gondim é servidor público federal há e esteve quatro anos a frente da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência no governo Roseana Sarney. O PT ao qual Fábio Gondim é filiado fez coligação com o PSD para juntos concorrerem vagas na Câmara Federal.
No início da noite de hoje o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro reuniu aliados políticos na casa de evento Mega Hall no Bairro Formosa para apresentar oficialmente o ex-secretário Fábio Gondim como candidato a deputado federal do seu grupo. Edivar Ribeiro surpreendeu aos observadores do evento, mesmo fora do poder conseguiu reunir uma multidão no lançamento oficial de sua candidatura e do ex-secretário Fábio Gondim.
O deputado estadual do Piauí, João de Deus (PT) e o professor Wellington Soares (representando o senador Wellington Dias) estiveram prestigiando o lançamento das candidaturas de Edivar Ribeiro e Fábio Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com