Banner02

Banner08

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Deputado Edilázio Júnior fará dobradinha com Ricardo Archer em Timon

Edilázio e Ricardinho farão dobradinha em Timon
O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) deverá visitar Timon nos próximos dias para visitar seus novos aliados que irão apoiar sua reeleição a Assembleia Legislativa do Maranhão. Segundo informações pelo menos um ex-vereador de Timon já teria fechado acordo político para apoiar a reeleição do deputado Edilázio Júnior, os entendimentos teria acontecido recentemente.

Nas eleições de 2010 o verde Edilázio Júnior contou com o apoio político do clã Waquim que lhe concederam um quarto de sua votação garantindo sua posse na Assembleia Legislativa. Os Waquim alimentaram até a última hora o apoio à reeleição do parlamentar, mas, quando menos ele esperava recebeu o despacho final. Edilázio agora corre contra o tempo para compensar as perdas, afinal ele obteve em Timon mais de 12 mil votos.

Dobradinha

Mesmo tentando esconder, o Blog Ludwig Almeida obteve através de uma fonte segura que o deputado Edilázio Júnior deverá fazer dobradinha política com o suplente de deputado federal, Ricardo Ceppas Archer, conhecido popularmente Ricardinho Archer em Timon. Ele é filho do ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer.

O suplente Ricardinho Archer chegou a assumir por cinco meses a titularidade na Câmara dos Deputados, em Brasília. Na gestão da governadora Roseana Sarney, o suplente Ricardinho chegou a assumir a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos, posteriormente se afastou para disputar nestas eleições uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Social Liberal – PSL.

Um grupo liderado por um ex-vereador de Timon vem trabalhando diuturnamente nos bastidores para tentar conseguir lideranças políticas no município para apoiar a dupla Edilázio e Ricardinho, deputado estadual e federal respectivamente. Os Waquim serão os mais prejudicados com a entrada de Edilázio Júnior e Ricardinho Archer, pois segundo informações repassadas por uma fonte confiável a maioria dos apoiadores da dupla eram ligados aos ex-mandatários de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com