Banner02

Banner08

sábado, 26 de julho de 2014

Deputado Alexandre Almeida visita obra do Parque Empresarial de Timon

Governo do Maranhão está investindo cerca de R$ 11 milhões na implantação do Parque Industrial de Timon 

O deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), visitou na manhã de hoje(26), o canteiro de obras do Parque Empresarial de Timon. Acompanhado do proprietário da construtora responsável pela obra, Ednaldo Llucena, do engenheiro da obra, Ricardo Viegas, e do diretor Regional da Indústria e Comércio do Estado do Maranhão, Cledilton Guerra, o deputado observou o andamento da obra do Governo do Estado do Maranhão, financiada pelo BNDES, que deve alavancar a economia de Timon e de toda a região, com a atração de indústrias e a geração de milhares de empregos. 
Alexandre Almeida destacou o seu empenho para que está obra se tornasse realidade e a importância que o parque terá para o desenvolvimento econômico de Timon. "Foram muitas caminhadas, conversas e reuniões na secretaria de Indústria e Comércio do estado do Maranhão, levando a demanda e o potencial que a nossa região tem para a área empresarial e industrial. Temos um mercado consumidor enorme, além do fato de sermos vizinhos da capital do Piauí, Teresina. São essas características que nos credenciam a sermos uma área industrial em potencial, e estamos desenvolvendo esse potencial", ressaltou.
O engenheiro responsável pela obra, Ricardo Viegas, destacou que nesta primeira etapa, de terraplanagem, a obra conta com 70 trabalhadores, sendo 32 deles de Timon e que na próxima etapa serão mais de 100 trabalhadores. Cledilton Guerra, diretor regional de Indústria e Comércio, ressalta que o parque empresarial vai fazer fluir a economia de toda essa região do Maranhão. O distrito industrial de Timon terá área total de 99 hectares e será um propulsor de desenvolvimento para toda a região.
O deputado Alexandre Almeida informa ainda que o Governo do Estado do Maranhão está investindo cerca de R$ 11 milhões na implantação do Parque Industrial de Timon e que a prefeitura municipal fez a doação do terreno onde o empreendimento está sendo instalado. Na quarta-feira da próxima semana, dia 30, às 09:30h, será realizada a solenidade de lançamento e assinatura da ordem de serviço do Parque Empresarial de Timon, com a presença do secretário estadual de Indústria e Comércio, Maurício Macedo, e também é aguardada a presença da governadora Roseana Sarney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com