Banner02

Banner08

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lobão tira sinal da TV Difusora de Humberto Coutinho em Caxias

O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), foi comunicado oficialmente desde a última quinta-feira (08), pela direção da TV Difusora de São Luís que a TV Difusora Caxias não poderá mais retransmitir o sinal no município. A TV Difusora Caxias, de propriedade do ex-prefeito Humberto Coutinho, terá a partir de agora que procurar outra emissora para manter sua programação na cidade.
Uma foto que será difícil se ver daqui pra frente: Humberto, Lobão e Léo Coutinho
Os motivos da perda da transmissão do sinal da TV Difusora em Caxias não foram divulgados oficialmente pela direção da empresa. Mas, o que se comenta extra-oficial é que o canal local estaria usando a programação para fins político-partidários.

A TV Difusora no Maranhão é controlada pela família Lobão, ministro Edison Lobão e o suplente senador Edinho Lobão, que mantém fortes laços de amizades com o ex-prefeito Humberto Coutinho que retransmitia o sinal através da TV Difusora Caxias. A amizades entre Coutinho e Lobão resultou numa parceria política nas últimas eleições gerais onde a deputada federal Nice Lobão chegou a obter mais 10 mil votos em Caxias.

Azedou. Dificilmente a amizade entre o ministro Lobão e o ex-prefeito Humberto Coutinho será mais a mesma.

Resta agora aos Coutinhos batalhar para conseguir uma emissora de TV para retransmitir o sinal em Caxias.

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com