Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cai o primeiro: José Oliveira é oficialmente o novo diretor do Ciretran de Timon

Começou a primeira mudança num dos órgãos do governo do Maranhão em Timon. O suplente de vereador, José Oliveira(foto) é o novo diretor da 10ª Circunscrição Regional de Transito – Ciretran, de Timon. José Oliveira é aliado político de primeira hora do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), que lhe indicou para o cargo.

A portaria com a nomeação de José Oliveira para a chefia da Ciretran de Timon é do dia 17 deste mês. Tanto o deputado Alexandre Almeida como José Oliveira vinham mantendo tudo no mais absoluto sigilo.

A Ciretran de Timon vinha sendo dirigida até então por Jeremias Sampaio que também foi indicado para o cargo pelo deputado Alexandre Almeida. Jeremias Sampaio comandou a Ciretran de Timon por um ano e cinco meses, devido o afastamento do então diretor José Oliveira que pediu exoneração para se candidatar a vereador nas últimas eleições municipais.
Portaria com a nomeação do novo diretor do Ciretran de Timon
Ainda de forma extraoficial, já é dada como certa a nomeação de Jeremias Sampaio para a direção do Departamento Municipal de Transito – DMTRANS, de Timon. A possível indicação de Jeremias para o DMTRANS seria do seu irmão, o vereador Juarez Morais que é aliado político do prefeito Luciano Leitoa (PSB).

O ex-diretor Jeremias Sampaio é irmão do vereador Juarez Morais (PT do B), e do ex-vereador Jaconias Morais que hoje estão rompidos politicamente com deputado Alexandre Almeida de quem são primos.
Portaria com a exoneração do ex-diretor Jeremias Sampaio
Essa é a primeira das mudanças que vão ocorrer nos cargos do governo do Maranhão em Timon. Além do Ciretran, o governo do Maranhão tem em Timon as gerências regionais de Saúde, Educação, Agricultura, Indústria e Comércio, Hospital Regional Alarico Pacheco e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Esses órgãos citados anteriormente, em sua maioria, sofrerão mudanças nos seus comandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com