Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagem do Dia: Chico Leitoa e Wall Ferraz

Os ex-prefeitos Wall Ferraz ( in memoriam) e Chico Leitoa há 20 anos atrás 

Há vinte anos o então prefeito de Teresina Wall Ferraz e o de Timon, Chico Leitoa assinavam o projeto Grande Teresina, mas, precisamente em janeiro de 1993.

No registro fotográfico que foi publicado no perfil do facebook do ex-vereador de Teresina, Deusdeth Nunes o Garrinha (Piauí Portal) aparece o ex-vereador Jamil Gedeon( então presidente da Câmara de Vereadores de Timon), Wall Ferraz, Chico Leitoa, Bertoldo Rêgo(ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito de Timon, Chico Gerardo(ex-vice prefeito e assumiu o mandato com a morte de Wall Ferraz) e o fiscal de renda Raimundo Ornedson Carneiro.

É bom lembrar que dos que aparecem na foto, o ex-vereador por vários mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Jamil Gedeon, o ex-prefeito de Teresina Wall Ferraz e Bertoldo Rêgo que foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito já não estão mais em nosso meio para testemunhar a história.

(Atualizado hoje(26) às 08:26h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com