Banner02

Banner08

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Parnarama: Justiça Eleitoral impugna registro de candidatura do médico Davi Carvalho

Dr. Davi

O Juiz da 36ª zona eleitoral de Parnarama, Manoel Felismino Gomes Neto indeferiu o registro de candidatura a prefeito do médico Davi Carvalho pela coligação “Parnarama Livre”.

O indeferimento da candidatura a prefeito do médico Davi Carvalho foi motivada pela rejeição de contas pelo Tribunal de Contas – TCE, do Maranhão e desaprovadas pela Câmara de Vereadores de Parnarama quando ocupava cargo de prefeito, referente aos exercícios financeiros de 1997, 2000 e 2004, assim como pelo Tribunal de Contas da União – TCU, julgou irregulares as contas prestadas de convênio firmado entre o município e a União por meio do Ministério do Meio Ambiente, cujo acórdão transitou em julgado em 06 de outubro de 2010.

O pedido de impugnação foi ofertado pelo Ministério Público Eleitoral, pelas Coligações "O Progresso Não Pode Parar" e "União Pelo Progresso de Parnarama" e pelo candidato Manoel Cosme Soares da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com