Banner02

Banner08

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Coligação “Unidos por Timon” lança Luciano Leitoa e Danísio Marabuco para à prefeitura de Timon


Do Blog Ademar Sousa
Com um grande número de pessoas de diferentes bairros e povoados, a coligação “Unidos por Timon”, formada por 12 partidos - PSB, PC do B, PCB, PTC, PHS, PPL, PRTB, PSDC, PSDB, PDT, PEN e PPS, realizou sua convenção na tarde-noite de sábado (30), no Time Clube, localizado na avenida Luis Firmino de Sousa, bairro Mutirão, na periferia da cidade, quando foram homologadas as candidaturas de Luciano Leitoa (PSB) para prefeito e de Danísio Marabuco (PC do B), compondo na condição de vice-prefeito.
Luciano Leitoa discursando ao convencionais
Com direito a muitos aplausos fizeram parte da mesa de honra do palanque e da palavra, Luciano Leitoa (candidato a prefeito); Danísio Marabuco (candidato a vice-prefeito); o presidente da Embratur e maior líder político da oposição no Maranhão, Flávio Dino (PC do B);  os deputados federais Simplício Araujo (PPS) e Weverton Rocha(PDT); os deputados estaduais Rubens Júnior(PC do B), Cleide Coutinho (PSB), Othelino Neto (PPS); a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB); o candidato a prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB), dentre outros.
Convencionais das oposições em Timon
Cada um dos candidatos a vereador de todos os partidos coligados foram apresentados, na seguinte ordem: PDT – presidido por Dolival Pereira, com 26 candidatos a vereador, sendo 8 mulheres; PPL – presidido por Maurício Silva, com 3 candidatos a vereador; PPS – presidido por Lino Mendes, com 26 candidatos a vereador; PSDB – presidido por Rafael Rodrigues, com 21 candidatos a vereador, sendo duas mulheres; PTC – presidido por Marco Lago, com 11 candidatos a vereador, sendo duas mulheres; PSB – presidido por Norberto Bezerra, com 21 candidatos a vereador, sendo sete mulheres; PCB – presidido por Marcos Igreja, com 11 candidatos a vereador,sendo duas mulheres; PSDC, com oito candidatos, sendo uma mulher; PCdoB – João da Gráfica, não definiu ainda a quantidade de candidatos a vereador; PRTB – Robério Cantalice, com quatro candidatos a vereador, sendo uma mulher; e PHS – Samuel de Campos, com cinco candidatos a vereador, sendo uma mulher. O décimo segundo partido, o PEN, está em processo de registro e deve lançar candidato também em coligação com PTC,PCB,PPL e PHS. Isto dá mais de 160 candidatos a vereador da coligação Unidos por Timon.
(Com informações dos Blogs Elias Lacerda e  Edmundo Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com